Técnicas já testadas que funcionam perfeitamente



Técnica Intuitiva com  Mantra (muito boa)

Deite-se e relaxe o seu corpo para eliminar a tensão muscular.
Coloque a mão esquerda sobre o coração e de seguida a direita
sobre a esquerda. Logo depois, pronuncie um mantra projetivo,
chamado de Faraon: FAAARRRAAAOOOONNNN.
Repita esse mantra várias vezes. Imediatamente ouvirás um
zumbido agudo atrás da sua cabeça, não se assuste, aumente a
intensidade e dê maior ressonância quanto possas, e quando sentir
o E.V bem forte imagine-se flutuando ou levante-se. Para comprovar
se está no Astral, basta puxar o dedo, se esticar, é porque está em
corpo astral.



Técnica para entrar em catalepsia projetiva.
A posição é a seguinte:

Primeiramente deite-se de barriga para cima; 
vire-se para o lado esquerdo do seu corpo (de lado);
coloque a palma da mão esquerda em baixo do seu rosto e a mão direita de fronte ao peito ou no meio dos 2 joelhos; 
deixe as pernas dobradas e seu corpo em posição de "conha";
se possivel deixe a sola do pé direito em cima do tornozelo do pé esquerdo;
depois durma tranquilamente e torça pra acordar em catalepsia, depois disso é só se manter
calmo e sereno, livre de qualquer pensamento ou emoção como: medo, ansiedade ou susto!!



Técnica para ajudar na hora do medo.
O medo é realmente uma das piores coisas quando se fala em projeção astral. Essa técnica, eu não posso dizer que fui eu que inventei, porque com certeza algum amparador ou mentor colocou na minha cabeça, mas funcionou que é uma maravilha! Vamos nesse! Sempre tem uma música que a gente gosta, aquela música que quanto a gente ouve, dá até um arrepio, que toca la no fundo do coração. Pois bem, isso aconteceu em uma experiência que eu passei muito medo. Mas muito medo mesmo! Lembrei de uma musica que eu gostava, que me tocava muito e comecei a cantar no meio da projeção. Meu chakra cardíaco ficou quente como fogo e brilhava como um pequeno sol.  Foi bata! Os espíritos sairam de perto. Comecei a fazer essa técnica em amparos também, ajuda muito pois com o sentimento da música, voce exterioriza energia com muita facilidade.  Só me resta saber se os espíritos foram embora porque eu exteriorizei energias com a música, ou se foram porque não suportaram minha cantoria. Mas funcionou! E sempre que eu estou com muito medo, começo a cantar na mesma hora.

Técnica para ganho de velocidade.
Eu fiz uma adaptação de 2 técnicas para conseguir um resultado perfeito! Uma de Saulo Calderon e a outra de Wagner Borgers. A técnica e simples: quando já estiver projetado, crie uma camada de luz amarela de mais ou menos 3 centímetros nas plantas dos pés. Absorva a energia do ambiente pela palma das mãos, deixe-a correr pelo seu corpo até chegar aos pés, fazendo a camada de luz amarela brilhar mais com essa energia. Depois disso e só correr a vontade. Essa técnica também pode ajudar pára quem tem dificuldades de voar, também funcionou bem. Só tomem cuidado que a primeira vez eu corri demais. Parar no lugar certo já não é tão fácil.


Estado Vibracional, Exteriorização e Absorção


Primeiramente o melhor que se tem a fazer é conhecer, saber com o que vai lhe dar, ou seja, ler muito sobre a Projeção da Consciência, viagem astral, Projeção astral, desdobramento emancipação da alma, etc...Tenha muita calma, controle a euforia que é uma grande inimiga da viagem astral. Conhecer sobre o assunto pode eliminar muitos medos bobos.

Siga todos os passos, com muita calma, e sem pressa:
Parte Psicológica

- Isole-se e Deite-se em um lugar calmo e sem barulho.

- Avise a todos para não ser incomodado

- Esqueça todos os problemas da vida, tire do seu campo mental qualquer coisa vinculada a este mundo material, para poder se desligar do corpo.

Parte do Relaxamento

- A posição melhor para a Projeção e a supina ou sobre as costas, ou mais conhecida como ¨de barriga para cima¨.

- Afaste as pernas uma da outra, e estenda os braços ao lado delas, sem encostar nas mesmas.

- Respire Fundo, prenda o ar por 5 s, e solte bem devagar. Faça isso até sentir que já aliviou as batidas do seu coração.

- Comece a pedir para cada parte do seu corpo para relaxar, aos pés, tornozelos, joelhos, etc..., até chegar aos ao topo da cabeça.

- Procure não movimentar seu corpo após o começo do relaxamento, pois perderia boa parte ou todo o exercício.

- O ambiente fica melhor para a Projeção numa penumbra, ou seja nem muito claro nem muito escuro. Pois muito claro atrapalha o sono, devido a luz atravessar a membrana do olho, muito escuro pode dificultar a localização logo após a saída do corpo, que na maioria das vezes é na primeira dimensão, e esta dimensão também usa ¨QUASE¨ o mesmo tipo de luz que o mundo material.

- Veja se não tem mosquitos no ambiente, eles são um grande incomodo para o relaxamento.

Circulação Energética - EV (estado vibracional)

Após o relaxamento, imagine e sinta uma bola de luz Branca acima de sua cabeça, faça isso até conseguir sentir, mesmo que pouco esta energia, que é a sua mesma, use a sua vontade, determine que esta bola esteja em sua cabeça, lembre-se você controla suas energias!

Através da sua ¨vontade¨ dê o comando a esta bola energética branca para descer bem devagar pelos: olhos, nariz, boca, garganta, peito, etc..., até chegar nos pés, quando ela chegar nos pés mande-a de volta.

Vá pedindo para esta bola energética que cobre o seu corpo todo, para ir e vir, num circuito fechado, e aos poucos vá acelerando o processo.

Acelere, acelere cada vez mais, vagarosamente até parecer um relâmpago.

Após o máximo de velocidade que conseguir, pare a bola, e sinta o que se passa com seu corpo, sinta as reações, relaxe durante uns 5 minutos, e não deixe sua mente dormir, pois temos o hábito de deitarmos e apagarmos, e cuidado com devaneios, mantenha-se concentrado.

Exteriorização energética

Esta parte é mais importante do que imaginamos, pois muitas vezes é esta que influi na lucidez, pois durante um dia longo e trabalhoso, carregamos: stress, preocupações, brigas, dentre outras coisas, isso nos deixa com as energias densas, e precisamos desprende-las para obter-mos maior lucidez extra-físicas, e ficarmos com uma aura mais solta e leve.

Depois de uns 5 minutos, comece a exteriorizar energia de todo seu corpo para fora, para seu quarto ou aposento, exteriorize de todo o seu corpo, pode ser para o escuro ou para qualquer lugar: para um hospital, para alguém que ache que precise, ou até para o universo, você decide, o importante é exteriorizar, doe sua energia, para ser contemplado por outra energia, lei de causa e efeito, KARMA.

Faça isso durante uns 5m. Lembre-se a sua vontade é fator predominante, mente é tudo, só em pensar em exteriorizar já fazerá isso automaticamente, como tempo melhorará e controlará melhor todo o processo.

Após os 5 m, pare de Exteriorizar e sinta sua energia, provavelmente se sentirá grande e leve, essa sensação se chama Balonamento, pois parece que a gente cresce, incha, é a expansão energética, muito conhecido por quem trabalha com mediunidade, porem este fenômeno é anímico, ou seja você é quem faz.

Absorção Energética

E faça depois o contrário. Comece a absorver energia, de algum lugar, qualquer lugar que queira, um lugar positivo para você, uma lagoa, o mar, o sol, Deus, Jesus, ou qualquer coisa que ache positiva, pois o importante é sua mente estar bem, assim receberá boas energias.

Faça a absorção também durante 5m.

E depois pare com tudo, e pense em flutuar bem calmamente, controle sua mente durante todo o processo contra devaneios para que não caia no sono pesado.


Está técnica é 100% eficaz. Não espere total aproveitamento da técnica nas primeiras tentativas, treine, e não desista. E leia sempre algo sobre Projeção Astral antes de deitar, fazendo a saturação mental.





As Técnicas da Projeção Consciente


De que modo podemos alcançar a projeção da consciência? Não existe uma fórmula precisa, exata, que possa valer para todas as pessoas. Inúmeras técnicas são difundidas por diversos projetores. Entretanto, como cada pessoa é um mundo consciencial diferente, o que se aplica para um, pode não se aplicar para outro.

Por isso, selecionei algumas técnicas de autores diversos, incluindo também informações ministradas por amparadores extrafísicos, na tentativa de ajudar o leitor a encontrar as técnicas que melhor se adaptem ao seu caso particular.

Porém, não se esqueça de que isto é apenas um capítulo sobre técnicas e não um livro específico. O ideal sobre técnicas de projeção, é a consulta profunda e sistemática dos principais livros de Projeciologia.

Ainda antes de abordar as técnicas de projeção, gostaria de dar um último conselho ao amigo leitor: para alcançar bons resultados na aquisição de uma melhor lucidez extrafísica e melhor rememoração das projeções, é necessário muito esforço, disciplina, paciência e perseverança. Se espera encontrar alguma fórmula mágica que lhe proporcione a projeção consciente instantânea e sem esforço, sofrerá uma decepção, porque tal fórmula não existe.

Se o desenvolvimento da projeção fosse simples, todo mundo já estaria usando esta habilidade na vida diária.

Não basta deitar e esperar que o fenômeno aconteça espontaneamente. É necessário amadurecer a idéia de se projetar e desejar ardentemente que ela aconteça. É importante manter na mente, durante a vigília física comum, pensamentos otimistas de que vai conseguir se projetar conscientemente, criando assim, uma saturação mental positiva.

A leitura de livros especializados de Projeciologia é muito importante, principalmente antes de dormir, pois temos a tendência de levar para fora do corpo, durante o sono comum, os últimos pensamentos da vigília física anteriores ao adormecimento físico. Se esses pensamentos de projeção são mantidos na consciência até o estado hipnagógico (conhecido popularmente como "cochilo"), noite após noite, ininterruptamente, com esforço e paciência, mas sem tensão psicológica ou física, é questão de tempo a obtenção do sucesso na experiência extracorpórea.

É importante que, a cada noite, ao deitar para dormir, você crie o hábito de repetir mentalmente algumas vezes, para si mesmo, que somente seu corpo físico vai adormecer, que você estará consciente fora do corpo e lembrará a experiência quando despertar pela manhã.

Um dos péssimos hábitos que nós temos é deitar pensando em "apagar" literalmente, principalmente quando estamos bastante cansados. Desde a infância, nós sempre deitamos com a intenção de irmos para o "mundo dos sonhos", desejando um sono sem interrupções e aquela gostosa inconsciência relaxante do sono. Deixamo-nos embalar calmamente por Hipnos, o deus grego do sono, e somos entorpecidos e apagados gostosamente até a manhã seguinte, na mais tranqüila inconsciência do sono comum.

Porém, se o amigo leitor deseja ter lucidez nas projeções, como conseguirá, se, ao deitar, seus pensamentos são exatamente o oposto, desejando firmemente apagar no sono comum? O subconsciente, que é regulado pelas pressões dos pensamentos e desejos que a consciência lhe impõe durante a vigília física ordinária, permanece condicionado, desde a infância, noite após noite, a apagar a consciência. Devemos, então, procurar inocular em nosso subconsciente a idéia de que apenas o corpo físico adormecerá; que nós estaremos conscientes extrafisicamente. Isso deve ser visto como uma forte auto-sugestão, devendo ser repetido mentalmente pelo menos cinco vezes. É algo assim como:

"Eu estou consciente";

"Eu posso me projetar";

"Eu quero sair do corpo";

"Eu me lembrarei da projeção"


CONDIÇOES PSICOFÍSICAS PRELIMINARES

ISOLAMENTO: procure realizar suas experiências sozinho, isolado em um ambiente que lhe seja cômodo e confiável, sem riscos de perturbação.

POSIÇÃO DO CORPO FÍSICO: a melhor posição para a projeção consciente é o decúbito dorsal, com os braços estendidos ao longo do corpo, as palmas voltadas para baixo e as pernas entreabertas.

SALIVAÇÃO: para evitar o excesso de salivação, use a técnica dos iogues: encoste a ponta da língua suavemente no palato anterior (céu da boca), por trás dos dentes superiores.

OLHOS: feche os olhos como se fosse dormir.

ALIMENTAÇÃO: evite a ingestão de alimentos densos pelo menos duas horas antes de deitar. Evite também a ingestão de bebidas e alimentos mais diuréticos.

RESPIRAÇÃO: respire profunda e tranqüilamente, sempre pelo nariz. Evite a respiração toráxica. O ideal é a respiração diafragmática. Procure criar o hábito de assoar o nariz antes de deitar-se, a fim de desobstruir as fossas nasais e deixar a respiração livre.

BANHO: é sempre positivo tomar banho antes de realizar os exercícios projetivos.

COBERTAS: evite o excesso de cobertas sobre seu corpo físico.

OBJETOS: evite deitar com objetos anexados ao seu corpo físico como: anel, brincos, óculos, relógios etc.

ILUMINAÇÃO: o ambiente deve estar na penumbra.

LIVROS: é sempre positivo manter uma estante de livros especializados de Projeciologia ou Espiritualismo no ambiente.

ILUSTRAÇÕES: é bastante positivo ter nas paredes do quarto quadros que expressem idéias espirituais ou cósmicas, como gravuras de chacras, mandalas, espaço sideral etc.

COR: a cor azul na decoração do quarto é positiva para o projetor, pois tem um efeito calmante e induz ao relaxamento.

SILÊNCIO: o ambiente deve ser silencioso. Entretanto, uma música calma é útil para a exteriorização, pois tem um efeito sedativo sobre o projetor.


Técnica da Assimilação Energética


Essa técnica existe no livro Projeciologia de Waldo Vieira do IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia), porém após muito usar a técnica fiz algumas adaptações, algumas facilidades e também experiências pessoais sobre a técnica e por isso estou  reescrevendo-a.
Primeiramente queria alertar as pessoas que desejam usar essa técnica. Com essa técnica é possível influenciar pessoas, é possível sentir o que sentem, é possível até deixar alguém numa situação ruim caso essa seja a intenção, e como conhecimento é caminho sem volta, procure usar essa técnica com responsabilidade. Sabemos que vivemos sobre uma lei imutável de Causa e Efeito também conhecida como “Karma” e que a intenção com que fazemos uso, ou até mesmo pensamos, faz e MUITA diferença, mas, muitas vezes, mesmo com boas intenções podemos causar malefícios a alguém. Então quando for fazer leitura de aura, quando resolver entrar na energia de alguém, saiba da responsabilidade que estará assumindo e não duvide, voltará para você tanto as boas quanto as más ações.


Vivemos a todo o momento rodeados de energias de todo tipo. Energias de toda parte que nos envolvem sem que percebamos, no entanto elas estão lá e fazem toda diferença na nossa vida.
A maioria das pessoas não notam essas energias e muito menos sabem se defender, na verdade é impossível se defender de tudo, mas há as energias mais densas e essas podem ser notadas por alguém mais sensível. Fazemos essa assimilação de forma inconsciente a todo o momento, quando olhamos para alguém, quando desejamos o bem, o mal, ou sexualmente, quando sentimos inveja, quando sentimos raiva, dentre outras... Porém, falaremos da maneira consciente de manipular e conhecer as nossas energias.
A técnica em si é simples, mas adquirir a sensibilidade para a mesma que pode demorar um pouco e exige treino e claro, um bom desbloqueio dos chacras. E isso só é possível com altruísmo e bom equilíbrio nas atitudes e pensamentos.


Vamos à técnica.
Essa técnica pode ser usada em alguém próximo ou mesmo à distância (claro na segunda opção será necessário conhecer a pessoa, para poder obviamente poder se concentrar na mesma). Também pode ser feita em qualquer lugar, em pé, sentado, mas o ideal é fazê-la deitado devido a sensibilidade da mesma, porém é possível fazer o uso das mãos também, algumas pessoas sentem mais facilidade dessa forma.


Primeiramente faça uma limpeza nas suas energias, usando a técnica do Estado Vibracional (ou circulação energética)esta se encontra no nosso site na sessão de técnicas energéticas. Essa limpeza é necessária, pois irá puxar energias da pessoa que imaginou, e se estiver com os chacras bloqueados e/ou lastreado de energias externas, muito provavelmente ficará insensível ao processo de assimilação.
Após a limpeza relaxe o corpo. Procure esvaziar a mente. Observação: Nunca faça essa técnica com o estado emocional abalado ou sentindo alguma dor física, pois poderá passar isso à frente. Comece a visualizar energias saindo da pessoa e vindo em sua direção. Depois que terminar esse primeiro passo irá dar um passe a distância e recompor a energia que tirou conscientemente. Vá visualizando as energias saindo da pessoa e vindo em sua direção para todo seu corpo. Com a mente limpa comece a perceber as mudanças que se passam, quais imagens começam a serem criadas e como está se sentindo fisicamente e energeticamente. Toda e qualquer mudança deve ser notada, pois está fazendo a assimilação energética da pessoa, e poderá sentir-se muito bem ou até muito mal a depender de como esteja essa pessoa, inclusive fisicamente. Aí está o grande detalhe, não poderá só fazer mal a pessoa escolhida, mas você mesmo, alguém despreparado poderá até mesmo ficar com algum tipo de doença, isso acontece a todo momento pelo mundo de forma inconsciente, mas é preciso que saiba dos riscos, mas também após o processo vamos nos limpar, não se preocupe.
Continue absorvendo energias de  5 a 10 minutos, não mais que isso e pare o processo de sentir a energia da pessoa escolhida. Após esse tempo procure sentir as sensações e visualizar minuciosamente cada mudança percebida.


Quando sentir-se satisfeito, vamos começar o processo de limpeza energética. Toda essa energia que puxou não faz parte de você, a não ser que esteja se sentindo bem, mas mesmo assim é preciso utilizar o processo de limpeza e de recomposição. Comece então exteriorizar toda essa energia que você absorveu para o alto, seu quarto, ou o ambiente que está. Caso não conheça a técnica de exteriorização temos ela no nosso site na sessão de Técnicas energéticas. Mas é fácil, basta visualizar a energia saindo de seu corpo e indo para o ambiente a sua volta, não se preocupe, mesmo que não conheça bem a ciência desse processo, a vontade é predominante e a energia obedecerá a este comando e conseguirá sentir caso sua sensibilidade esteja aguçada.
Exteriorize com vontade, sinta suas energias se soltando, há inúmeras repercussões e sensações nesse processo, como sentir-se maior, inchado, sentir o corpo balançando, etc... E elas podem ser encontradas no nosso site.
Após uns 5 ou 10 minutos pare com o processo de exteriorização. E comece a fazer o contrário. Você vai se recompor e ao mesmo tempo a pessoa que você puxou energias. E para fazer isso visualize o sol ou uma floresta, um lugar que admire, uma tranqüila lagoa, o mar. E sinta a energia desse lugar. Como uma luz bonita e cheia de força vindo em sua direção. Ela passa fortemente por você e você encaminha ela para a pessoa que você mentalizou. E visualize também essa pessoa sentindo paz, se recompondo, ela ficando totalmente energizada a ponto de você perceber uma aura branca, bonita e brilhosa ao seu redor. Faça isso também de 5 a 10 min.
Sinta-se renovado, deixe que a energia fique em você também.
E pronto essa é a técnica.
Com ela é possível fazer muitas coisas inclusive cuidar de crianças as quais não sabemos o que estão sentindo.


Há também uma forma de fazer o contrário, é possível mexer nas pessoas e entrar na aura dela. Exteriorizando as nossas energias para a aura da pessoa. E com isso conseguir uma simpatia entre ela e você, e ao se aproximar conseguir uma melhor comunicação, ou mesmo admiração. Políticos e pessoas com influência energéticas fazem isso sem notar, e aí está talvez à grande explicação de pessoas com ao “Dom da comunicação”.
Mas lembrando sempre da ética e do bom senso.



Técnica da Clareza


Há um exercício simples mas extremamente eficaz para evitar o momento de percepção desconexa ou nebuloza que, segundo algumas pessoas, ocorre logo após a separação do corpo físico. Imediatamente após a separação, exija a presença da sua completa clareza: "Clareza agora!", "Eu exijo completa clareza!" ou "Percepção agora!". Quando fizer este pedido, evite qualquer frase que inclua uma referência ao seu corpo físico ou ao meio ambiente físico. Por exemplo, a frase "Eu exijo total percepção no meu corpo físico" irá trazer você de volta para o seu corpo físico num piscar de olhos.

Lembre sempre ique, quando em estado extracórporeo, você experimenta uma forma e um meio energético de maior frequência e menor densidade. O seu novo meio ambiente, incluindo sue corpo não-físico, é muito mais sensível à energia de pensamento do que o corpo físico. Quando fizer o seu pedido, faça-o conciso e explícito, e com isso os resultados serão imeditos e efetivos. Quanto mais focalizado o pedido, mais eficazes os resultados.

Esta técnica da clareza é um procedimento que eu aplico imediatamente após a separação do meu corpo físico. Além de nesse momento, eu a repito toda vez que minha visão, ou minha percepção, está aquém do ideal. Tenho verificado que ela não só aguça as percepções não-físicas, como também intensifica o controle e a capacidade de memorização.