Falha nossa astral

Mistérios sobrenaturais do outro mundo




Treinamento 

Na noite que passou, eu pedi muito para meu mentor me enviar para o Japão, pois queria ajudar as pessoas por lá. Cheguei lá? Não sei! Só lembro de ter realmente encontrado um japonês. Só que eu não ajudei ele não, pelo contrário! Ele que me ajudou! Ficou um tempão treinando karatê comigo. Fazia o maior tempo que eu não treinava, até estava com saudades. O estranho, que se fosse um vampiro, um assediador, ou um obsessor, eu teria acordado cansado e triste, mas muito pelo contrário, acordei bem e feliz!


Minha primeira projeção totalmente consciente!

Pouco depois de um amigo me falar que aquela catalepsia que eu sentia desde menino, era o inicio de um projeção astral e claro, eu achar que ele era maluco, eu tive minha primeira projeção. Foi meio que violento, porque eu esta em catalepsia  tentei tanta me debater, que finalmente consegui, só que o que tinha se debatido já era meu corpo astral, e eu, já estava voando entre o teto e o telhado da minha  casa. Quando eu abaixei a cabeça e vi meu corpo e o da minha esposa deitados na cama, disse na mesma hora: " puta que pariu! Não acredito que isso esta acontecendo de verdade!" E realmente estava! Eu sai voando igual uma bala pela casa, fui ver minha filha dormindo, fui ver as folhas do meu coqueiro (que tem 20 metros de altura), fui brincar de homem-aranha nas paredes da varanda e depois, para terminar, fui "futucar" meu corpo, para ver se por acaso eu sentiria consquinha ou coisa assim. Na hora que eu ia tocar nele, eu fui meio que sugado e já estava quase que imediatamente de volta no corpo. Claro que eu não fazia idéia que eu não podia chegar perto do meu corpo. Apesar da burrice, minha vida mudou completamente depois disso.


O ataque dos bois!


Foi uma projeção com pouca consciencia, mas acabou sendo bem engraçada. Uma pessoa foi me pedir ajuda para chegar em um lugar. Parecia um topo de uma montanha com um sino azul e branco la em cima. Depois de tanto caminhar, chegamos ao local. E a pessoa aveio reclamar : " vamos ser atacados", eu nem liguei e tão pouco levei fé no que o pobre coitado me falava. Do nada começaram a chegar um monte de bois, mas era só as caveiras dos bois, e estavam com uns porretes. Eu não estava muito consciente mas tinha certeza que eles não poderiam me fazer mal algum, e decidir correr ao encontro deles na mesma velocidade que eles corriam na minha. Que tragédia! Eu como estava rindo muito, acabei exteriorizando isso, e quando cheguei bem perto, eles encolheram. Nossa mão do céu! Pisei em um monte deles. Eles me xingaram muito e sairam correndo. Eu mais uma vez muito sem graça, comecei a pedir desculpas. Mas pelo visto não adiantou pedir pois assim que eles sairam, eu voltei para o corpo, bem sem graça, mas rindo pacas do ocorrido!



Catalepsia apavorante!


Muito pouco tempo antes da minha primeira projeção, eu tive a minha última catalepsia se saber o que fazer. E foi bem apavorante. Acordei no meio do nada, travado por causa da catalepsia. Sempre fiquei bravo quando isso acontecia, mas nesse dia foi especial. Olhei na direção da parede que a minha esquerda e começou um som grave e agudo, bem parecido com o som que tem na técnica compacta do Saulo Calderon, e tinha umas 3 ou 4 formas humanóides pequenas, envoltas por uma aura verde. E eu lá, todo travado, não dava nem para correr. Como sempre sou muito otimista pensei: "Agora fudeu!" Não podia gritar socorro, nem muito menos um "sai daqui filho da puta". A única coisa que eu já sabia fazer naquele tempo era absorver energia, pois tinha aprendido umas técnicas sobre o assunto. Então comecei. Minhas mãos pareciam até 2 aspiradores de pó de alta potência. Rapidinho sumiu todo mundo e eu voltei a me mexer. Sobrecarregado daquela energia, fiquei pesado e denso, e muito tenso também. Uma pena que eu não sabia exteriorizar, se não tinha me livrado delas muito rápido, coisa que eu só fui fazer dias depois quando tomei um banho de mar.  Ainda bem que poucos dias depois eu tive minha primeira projeção consciente.