terça-feira, 15 de abril de 2014

3 minutos - Tarde de 15/05/2014


Mesmo não escrevendo muito, ainda acontece muita coisa. O tempo tem passado, experiências totalmente diferentes e a maioria fora do meu controle. O ponto exato entre os 2 mundos se faz cada vez fácil de atingir. Complicado de verdade esta sendo manter o controle, a calma e a consciência desperta quando isso acontece. Hoje a tarde, com uma dor de cabeça insuportável, fui deitar um pouco. Quando estava começando a cochilar e sentir o incio de tudo, chegou uma mensagem no meu celular as 13:46, olhei e imediatamente voltei a cochilar. Comecei a ver as primeiras luzes, as vozes começaram a a falar, lugares e pessoas começaram a aparecer. Rápido me afastei. Cheguei em um lugar onde uma pessoa vestida de branco, bem idosa com uma coisa não mão que eu não sei o  que era, estava dando uma explicação para umas 3 ou 4 pessoas. Fiquei ali escutando, e  parece que se passaram horas. Despertei novamente com outra mensagem no meu celular. Respondi achando que já tinham passado horas da última mensagem. Quando fui verificar, eram exatamente 13:49. Foi um susto! Jurava que horas haviam passado realmente. Virei para o lado novamente e tentei recomeçar tudo, mas começaram a cochichar falando meu nome  várias vezes, até que uma falou meu nome em voz bem mais alta. Isso me despertou de imediato, tirando toda a minha concentração. Acabou ate´que eu esqueci completamente o que a pessoa idosa estava explicando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário