quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Notícias de entes queridos - Final de 11/2012

Caramba! Estou a tanto tempo sem escrever nada. Tive muitos problemas no trabalho. Minha esposa engravidou... Claro que nada justifica uma ausência dessas. Li muito nesse meio tempo. Aprendi um pouco mais. O bom que eu acabei aprendendo um pouco mais sobre mim mesmo. Da mesma maneira que Buda fez, estou a procuro de um "caminho do meio". Estou começando a achar. O primeiro passo para isso foi ver que eu estava ficando um grande de um relapso com minha espiritualidade. Chagando a ponto de nem perceber uma projeção.. passar o tempo todo achando que estava acordado e só perceber depois que realmente acordei. Então, devagar, com novas idéias, estou voltando ao normal. Agora no final do Novembro, fui abordado por um espírito que veio a aparência do instrutor do estudo de mediunidade na casa espírita que eu frequento. Uma coisa que eu aprendi e presto muita atenção é no conteúdo da mensagem que te é passada. Então fiquei bem esperto. Ele veio falar do meu avô, que já desencarnou faz uns 20 anos. Ele me disse que ele estava muito bem, que estava trabalhando e ajudando bastante a todos que precisavam. Fiquei muito feliz! Senti uma vibração muito positiva de quem me deu a mensagem e ainda por cima, veio uma boa notícia. Nesses casos quando é lorota, sempre dizem que seu parente está no umbral sofrendo. Mas em fim, acordei bem radiante, como todo final de projeção bem sucedida! Na noite seguinte... um espírito com a mesma aparência apareceu. Eu bobo, baixei a guarda, como viram  que que confiava na aparência... era um vampiro! Quando em tocou, fraqueza imediata e acordei quase que imediatamente. É né! Não praticar as técnicas energéticas dá nisso! Mas tudo bem! Isso serve de lição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário