domingo, 13 de maio de 2012

Friburgo - De 11 a 13/05/2011


Passei 2 dias em Friburgo. Não voltava lá desde a tragédia que devastou a cidade. A expressão de sofrimento esta estampada na face de cada habitante. Vi Pessoas fortes ficarem fracos, e os fracos perderem a esperança.  Um sentimento de revolta começou a tomar conta de mim, quase que imediatamente ao entrar na cidade. As vezes a gente relaxa e abre a guarda. Esquece do primeiro pensamento. Deixa de prestar atenção se ele realmente é seu. Esse foi meu caso. Pensamentos diversos em minha cabeça. Um total esquecimento dos meus ideias de hoje e de quem eu sou. Minha vontade era fugir de lá o mais rápido possível. Nas últimas horas na cidade. Comecei a recordar da última vez que estive lá. De tudo o que senti e o que tentei fazer. Ai então, prestei atenção que todos os meus ponto centros de força (chacras) estavam quietos. Até o meu coronário gigante estava em silêncio. Perguntei: "Porque o silêncio? Não sinto nada! Nem uma voz, e por mais que tenha barulho, sudo parece abafado." Uma resposta me foi dada de imediato: "Se voce pudesse ouvir e ver, saberia o que fazer? Teria como ajudar sozinho?" Não! Acho que até atrapalharia ainda mais. A espiritualidade sabe o que faz. Quem sou eu para discordar. Nada impede que eu possa ajudar agora. Muitas preces e energias vou direcionar para lá. E se me for permitido, la estarei em espírito esta noite e todas que possível para ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário