terça-feira, 24 de abril de 2012

Tentando ir embora. - Madrugada de 24/04/2011


Voltei para o mesmo lugar que parecia um shopping. Mas desta vez, descobri como que fazia para entrar. Tinha que abrir um buraco no chão, tipo arrancar uns azulejos de um lugar idêntico acima, bem mais bonito claro, e descer por este buraco. Era como se fosse um subsolo, muito sujo e bem escuro. A principio não entendi porque entrei lá. Mas não demorou muito para eu entender. É lá que meu falecido amigo estava. Entre várias pessoas estranhas e alguns vampiros que as rodeavam. Desta vez, me lembro um pouco de nossa conversa. Ele disse que estava com fome. Aparentemente, plasmei 2 pratos de comida; um para cada um. Mas vi que ele não estava satisfeito de deixei ele comer o eu. Depois ele me pediu um cigarro. Eu não tinha. Uma coisa nova, foi que desta vez, ele estava determinado a sair daquele lugar. A forma que não era muito propícia. Ele estava procurando um ponto de ônibus para ir embora de lá. Mas 2 pessoas se juntaram a nós. Ele estava bem mais confiante e animado. Acho que as preces direcionadas a ele estão ajudando. mas pelo visto, ele ainda não tinha entendido muito bem o que realmente fazer. Eles se sentaram em um banco, esperando pelo suposto ônibus, e lá ficaram até a hora do meu despertador tocar. Volto a repetir: a parte chata da projeção é que dura muito pouco, ou melhor, o tempo passa rápido de mais lá. Agora eu acho que as preces tem que ser direcionadas para ele entender o que fazer e como proceder para sair dessa situação. Para só ai um amparo poder ser realizado. Não vejo a hora!

Um comentário:

  1. Gostei da sua iniciativa de fazer um blog para relatar suas experiências. Eu sou iniciante nesse aspecto (geral de ocultismo), não entendo muito bem, mas isso me ajuda com exemplos :3
    Se quiser manter contato, me adicione no orkut ou no face: susanoolyus@gmail.com ;)

    ResponderExcluir