quarta-feira, 7 de março de 2012

Treinamento - Entre 06 e 07/03/2012

Ontem eu participei da primeira aula da escola de mediuns do centro espírita que estou frequentando. Isso começou depois que eu contei conversei com um medium da casa e contei um pouco do que eu faço, vejo e sinto. Surgiu então o convite e eu aceitei. No começo fiquei com um pouco de receio, mas depois fui me  soltando. Logo de início tem um relaxamento. Algumas explicações dadas sobre se alguém sentir alguma coisa que não fosse boa, parar o relaxamento, me deixou bem apreensivo. Ainda mais que eu estava sentindo um peso enorme de mil pessoas em cima de mim naquele momento. Mas quando se iniciou, o ambiente se harmonizou de uma maneira incrível! Fechei meus olhos e até achei que ia acontecer alguma coisa muito especial, já que as clari viajoras fazem parte do meu cotidiano. Mas a única coisa que vi, foram reflexos, parecidos com o de água, muito azul e bem nítidos. No final do relaxamento, fiquei sabendo que umas das alunas saiu do corpo e  foi para perto do mar. Talvez seja essa água que vi. Mas, ficamos só na suposição. Foi bem legal. Meu frontal e coronário dispararam lá. O frontal esta disparado até agora. Chega a incomodar a testa formigando. Quando fui me deitar, também achei que aconteceria uma coisa bem especial. Como de costume vi rostos estranho, mais centrado em de um velho com a cara bem feia. Parecia estar em decomposição. Ele usava um macacão laranja, bem parecido com os que os funcionários  da petrobrás usam. Chegou perto e depois desapareceu. Tentei até chamar ele para conversar, mias sem sucesso. Peguei no sono, acordei no meio da madrugada, e pela primeira vez, não fiquei tão preocupado de dar de cara com alguém estranho. Acho que a familiarização com o espiritismo está me ajudando muito neste sentido. Tive um pequena projeção onde uma pessoa do meu trabalho me pedia ajuda. Com muito pouca lucidez. Procurei ele no trabalho hoje para ver se estava tudo bem, e ele me pareceu bem abatido. Não reportou nada, bem fechado, seguiu o caminho dele. Não sei o que o encontro quis me dizer. Mas acho que estou em um caminho bem certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário