sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quase atropelado - Madrugada de 18/02/2012

Confesso que desta vez tomei um susto. E foi bem no meio da minha oração que faço todos os dias quando deito. Mas foi bem no meio mesmo! Se inciou uma clari viajora, e de repente surgiram  3 motos vindo na minha direção do nada. Eu ainda me dei o trabalho de desviar uma a uma pois ia passar por cima de mim. Eita coisa estranha! Depois do susto continuei minha oração me concentrando mais nela. Mas tem uma coisa estranha nisso tudo: eu sempre inicio minha noite em uma clari viajora, adormeço e esqueço tudo depois. Que eu to vendo um monte de espíritos mesmo antes do meu corpo dormir é fato! Mas porque eu não tenho continuado depois? Ou se continuo esqueço a maioria dos fatos e tenho perdido a consciência? Ou estou fazendo alguma coisa muito errada, ou eu estou sendo protegido. Mas a pergunta é: de que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário