segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Passe. - 30/01/2012

Ontem ao me deitar, fiz uma oração, trabalhei minhas energias e pedi carinhosamente a Deus e meu mentor para poder fazer o bem e a caridade, dentro e fora do meu corpo. Adormeci, mas acordei sem lembrança de nada. A minha surpresa foi que minha gata de estimação que não estava passando muito bem piorou. Como a chuva deu um a trégua e minha rua já não estava mais  navegável, corri as pressas para o veterinário. lá fiquei sabendo que ela  está com problema nos rins e que se não tivesse ido,teria morrido. Também fui alertado que se ela não urinasse, poderia morrer. Depois de medicada, voltamos para casa onde ela conseguiu urinar um pouco, mas não o esperado. E nada mais fez durante o  dia. Compramos os remédios mas como ela não está comendo, bate no estomago e volta.  Minha esposa muito carinhosa, esta diluindo a comida dela com água e dando com uma seringa na boca dela. Mesmo assim ela ainda esta muito fraca. Enquanto tomava banho, comecei a pensar e lembrar de várias experiencias que já tive. Dos amparos feitos, dos passeios e dos aprendizados que já tive no astral. Me lembrei também do que tinha pedido noite passada antes de deitar. Comecei a me perguntar se seria errado fazer uma evocação e dar um passe em um animal. Imediatamente me veio a cabeça a resposta: o bem deve ser praticado em qualquer lugar e com qualquer um. Não exitei ao sair do banho, ma abaixar ao lado dela, pedir a benção de Deus e a presença do meu anjo guardião e mentor Ezequiel e também solicitei a presença de amigos queridos como Bezerra de Menezes. Estendi minhas mãos em direção a ela e exteriorizei minhas melhores energias, da mesma forma  como é feito no astral. Claro pedindo ajuda dos amigos que chamei junto. Minhas mão formigavam muito e a meu chakra coronário mais uma vez parecia estar gigante. Me mantive assim por alguns minutos. Logo, uma presença agradável tomou conta do ambiente. E ao terminar, trouxe o pote de areia para perto dela e ela fez o que eu mais esperava, urinou normalmente. O ambiente parece estar coberto de uma presença especial até agora! Meu pedido feito a noite foi muito bem atendido e me foi demostrado que se tenho que ajudar, será em qualquer lugar, tanto aqui como no astral. Me voltou a mesma emoção que tive logo apos o meu encontro com Bezerra de Menezes no dia 11/01/2011 se não me engano. Que Deus seja louvado permitir que uma pessoa tão cheia de erros e defeitos como eu, consiga ter um prazer tão grande e emoções tão fortes e boas ainda neste plano. Acho que alguma coisa mudou dentro de mim. E tenho certeza que, meu caminho é o da caridade. Mesmo  fraquejando as vezes, quase desistindo, Deus coloca no nosso caminho uma maneira de nos mostrar quem nós verdadeiramente somos e o que devemos fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário