quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Na total escuridão 14/12/2011

Esta semana que passou eu me vi em uma situação que eu cheguei a ficar co medo. Fui parar em um lugar completamente escuro! Tipo breu. Não dava para ver um palmo a frente. E foi uma coisa bem rápida, porque eu virei uma esquina e tudo ficou escuro. O que realmente assustou foi saber que tinha muita gente ali perto, mas eu não via ninguém. Tentei usar uma coisa que sempre foi útil quando ficava no escuro, gritar: luz! Mas sem resultado.  Como não tinha muito o que fazer, e eu realmente comecei a ficar com medo, porque nada dava certo, pensei em voltar, e voltei. Pelo menos isso deu certo! Ontem foi um pouco mais tranquilo. Apesar de ter ido parar mais uma vez em uma casa que estava sendo invadida por pessoas estranhas. Desta vez aconteceu uma coisa nova. Eu ouvia o pensamento das pessoas, elas não falavam. Pareciam se comunicar entre si da mesma forma. Uma delas que já estava me enchendo o saco disse: "voce está aqui, não era isso que voce tanto queria?" Não demorou muito para meu telefone tocar e me acordarem antes da hora. E por mais uma noite, esqueci quase tudo que eu fiz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário