terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais uma noite do cão - Madrugada de 27/12/2011

Logo depois de postar ontem eu decidi ir dormir. Fiquei um tempo vendo tv, mas logo peguei no sono. Não demorou muito para o meu problema começar mais uma vez. Sentir presenças. A porcaria é quando a presença e muito  forte, eu acordo de 2 em 2 minutos. Desta vez eu nem levantei da cama e fiquei andando feito louco pela casa. Continuei na cama. A situação se torna perfeita para uma projeção. Mas seja quem for, parecia estar tão perto, que eu fiquei com medo de sair e logo dar de cara com ele, porque acho que é o que ia acontecer mesmo. Já bastante bravo porque não conseguia dormir, virei de bruços, até para não ter como sair mesmo. Foi ai que eu tive uma surpresa, eu estava com aquela sensação horrível, e nem me toquei que já estava em catalepsia, mesmo estando de bruços. Ta certo... eu deviria ter deixado de ser cagão e ter virado de barriga para cima. Depois disso qualquer pensamento de flutuar, um mantra, um E.V. ou qualquer coisa do gênero já seria o suficiente. Talvez hoje eu estaria contando a maior de todas as minhas projeções, ou o maior dos meus sustos. O piro de tudo, é que a presença não me parecia ser ameaçadora com a da ultima vez, que eu tinha a nítida sensação de que quem estava aqui, queria me fazer mal. Desta vez eu só senti a presença, mas não o mal estar dela. Das duas uma: ou eu estou ficando bem maluco, ou eu estou precisando de ajuda de alguém com muita experiencia no assunto. Não sei mais dizer se sou só um projetor  doido, se sou médium, ou se só estou perdendo meus últimos parafusos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário