segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Stress do trabalho 21/11/2011

Coisas ruins acontecem quando um projetor deixa  sua mente dominar por uma única coisa. No meu caso foi o trabalho. Tomar conta de um setor que nunca para e meio complicado e stressante. Mas o que tem me deixado muito incomodado, é volta para lá quase toda noite. Tinha dito que meu mentor sempre me levava para um lugar onde eu aprendia sobre o assunto. Mas não tinha prestado atenção que era exatamente lá. Tem hora que dá raiva. Quando menos percebo, estou no trabalho novamente. Ai acordo, e vou para o trabalho outra vez! Legal né. Mas isso é bem feito para mim. Não tenho praticado mais nada nos últimos tempos. Tenho me dicado só a trabalho, trabalho e mais trabalho. Tenho deixado minha espiritualidade meio de lado. Acho que esta na hora de começar a tirar um tempo só para isso. Como eu fazia de começo. Apesar de todo o bem que acho que tenho feito, estou me sentindo um materialista, que só pensa no aqui. Coisa que não condiz nem um pouco com meus pensamentos e minha doutrina. Só de sacanagem, vou dormir ouvindo um dos audios do Saulo Caldero. Faz tanto tempo que eu não faço isso. E sempre ajudou muito nessas horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário