sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A caridade é a alma do negócio. - 18/11/2011

Resumindo toda a vida e obra de Allan Kardec: "A caridade é e alma do negócio!" Aprender a fazer a caridade no astral foi até que fácil. Pois lá isso acaba se tornando contagiante. Mas aqui é um pouco mais complicado. Estou cuidando de um setor meio complicado na empresa onde trabalho. O gestor anterior deixou um "q" de rivalidade entre outros setores. Agora adivinha que ficou no fogo cruzado? Depois de 1 mês, já consegui aliviar bastante a situação. A boa e velha regra de caridade funciona. Mas não é tão fácil assim aqui. No astral se o espírito te ataca, um E.V. resolve rapidinho. Aqui não tem E.V. Já pensei em comprar uma arma de choque para ver se faz o mesmo efeito. Brincadeiras a parte... Está complicado. Parece que o lugar é um antro de negatividade. Mas eu tenho me esforçado muito. Meu mento (ele é ninja e eu não me canso de repetir), tem me levado para lugares semelhantes quase todas as noites, onde posso ver outros resolverem problemas similares aos meus. Claro que eu estou um fiasco nos últimos dias, acordo com o "eureka" na mente todos os dias. Mas, continuo a esquecer quase tudo depois de uns 10 a 20 minutos. Mas claro que a informação tem ficado no meu subconsciente, e eu estou passando para frente com tudo que posso. Mas como diria a letra da música: "odiosa natureza humana". Parece que eles só querem brigar entre si! De qualquer forma, estou feliz! Porque tenho obtido resultados físicos com tudo que aprendi no astral. Sentir a presença do meu mentor e de espíritos familiares tem ajudado muito (para quem nem dormia por causa dessas presenças, isso também é uma vitória). Não piores horas, nos momentos mais desesperadores, eu sinto as presenças, e vem a boa e velha lembrança de que "tem sempre alguém cuidando de voce".   Para terminar, a caridade realmente é a alma do negócio.  

Um comentário:

  1. Pois é mano do GVA, a caridade é, afinal de contas, a única coisa que a gente faz e que presta nesta vida.

    ResponderExcluir