sábado, 1 de outubro de 2011

Noite violenta. - Madrugada de 01/10/2011

Depois de  umas 4 cervejas e de 2 dose de wisk, me vi bastante tonto. Com essa quantidade eu não começo nem a ficar no brilho normalmente. Mas tendo em vista que meu emocional ta meio abalado, uma gripe chata que não de me deixa e, ter passado o dia sem ter me alimentado direito... Em fim, fui para cama muito tonto. Sem a menor intenção de fazer qualquer coisa, somente dormir. Mas parece que quando a gente não quer acontece. Deitei, quando percebi, estava de pé. Pensei: "Poxa hoje eu não quero, não estou legal." E me vi novamente na cama. Não demorou muito e eu esta de pé novamente. O interessante é que os efeitos da tonteira todos ficavam para trás. Fiquei de pé algum tempo na porta da cozinha pensando o que fazer. Passei da cozinha para o portão da minha casa sem nem saber como de tão rápido que foi. Comecei a ver um monte de cenas de briga. Pessoas sendo atropelada e coisas assim. Fiquei meio chateado. Aparece uma mulher perto de mim, e sempre que eu ia dirigir a palavra a ela acontecia alguma coisa. Ou eu era atropelado, ou caia alguma coisa em cima de mim, ou eu mesmo caia. Bem, percebi que não era um boa ideia ficar perto dela e fui me afastando. Daí ela disse: "Vem cá! Me da um beijo!" E foi chegando perto e eu vi o rosto dela. Perecia que estava até em decomposição. Se ainda fosse bonitinha! Nessa horas a gente sempre tem a vantagem quanto esta lúcido. Voltei para o corpo na hora. abri os olhos e dei um mordida do meu dedo para ter certeza que voltei mesmo. Como a mordida doeu e a tonteira voltou, eu realmente estava no corpo. Comecei uma oração, mas a minha cabeça começou a dor e eu nem terminar consegui. Pedia ajuda para meu mentor para conseguir dormir em paz. Tentei tirar aquelas imagens que eu tinha visto da minha mente. Fui pegando no sono lentamente. Claro que acordei com uma ressaca devastadora. Isso é bom para aprender a não beber nos dias que estiver gripado e mal alimentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário