terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esquecendo - 11/10/2011

Hoje faz 1 mês que meu amigo morreu. Depois do encontro com ele a poucos dias, comecei a acordar e esquecer minhas projeções. Estranho que eu lembro somente de sair, e de mais nada. Tirando os cochilos das tardes de domingo, que sempre acontece alguma coisa estranha demais até mesmo para esquecer, esqueci tudo. Um amigo que trabalha comigo e também trabalhava com meu falecido amigo, e que por acaso é medium vidente (o que consegue ver as coisas) deu de cara com ele no refeitório da empresa. Mas quando foi falar com ele, ele se foi. Não entendi o porque que eu tive que ir tão longe para falar com ele, e depois ele aparace tão perto. O que deu a entender é que, como ele ainda não tinha percebido o que aconteceu, deve estar indo trabalhar. Me foi contato pela esposa dele, que o filho deles de 2 anos o viu e ficou dizendo: "ali papai pulando no chão". Uma coisa é fato, ele está próximo, mas longe ao mesmo tempo. Eu nunca pensei que passaria por tudo isso na minha vida. Principalmente ficar distante do meu amigo. Mas acabou que se torna uma distancia relativa, porque eu sinto ele próximo. Mas a coisa que eu mais peço a Deus neste momento é que ele seja amparado o mais breve possível. Primeiro, porque ele precisa seguir seu caminho de evolução, e segundo, porque eu não vejo de poder sair para o outro lado e encontrar sempre com meu melhor amigo todos os dias. Ou melhor como nós sempre brincamos: "Fazer a mesma coisa todas as noites... tentar dominar o mundo!" Termino por aqui não com um relato, mas com um desabafo de saudades, onde se fundem todas as minhas lembranças.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário