segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Proteção - Madrugada de 26/09/2011

Eu acho que estou seguindo um bom caminho. Parece até estranho colocar desta maneira, mas depois que eu comecei a estudar espiritualidade, comecei a mudar meu jeito de ser completamente. Não sou mais consumido por todo aquele ódio que eu tinha, muito pelo contrario, não consigo mais sentir nada disso. Acho que a tal reforma íntima finalmente está começando. Mas porque estranho como eu tinha comentado? Porque eu não me sinto mais indestrutível. Antigamente, eu nunca adoecia, nada me afetava, e eu tinha uma certeza, mesmo antes de saber nada espiritual, que eu teria uma morte lenta e sofrida, pois sempre fui um vaso ruim, e nesse caso só iria trincar, mas não quebrar. Quando a gente se volta para o bem por muito tempo, começa a sentir as diferenças. Hoje eu me sinto humano. Coisa que nunca tinha me sentia. Estou gripado e com febre faz 2 dias, coisa que nunca tinha acontecido. Tenho sentido fraquezas que nunca tive. No fina das contas, acho que estou conquistando meu direito de deixar esse mundo de uma maneira mais doce, sem tanto sofrimento. Não estou dizendo que eu vou morrer não agora não gente. Só estou dizendo, que por seguir uma caminho melhor, eu ganhe como recompensa, poder partir de uma maneira melhor. A ideia da morte nunca tinha me passado de uma maneira tão próxima. A perda do meu amigo ainda tem sido uma coisa difícil de levar. Mas agora com mais calma, eu tenho observado de outra maneira. Como disse uma amiga minha: " Nós conhecemos o astral, e temos certeza de uma outra vida após esta, e isso é mais reconfortante que qualquer outra coisa!" Nesse ponto ela esta 100% certa! Tivemos o privilégio de conhecer um pouco do outro lado. Mas a grande pergunta que todos me fazem, até eu mesmo me faço: porque ainda não fui atrás do meu amigo? Já respondi no ultimo post, não estou pronto! Não vai demorar muito e estarei. Mas até lá, prefiro me preparar e estudar ainda mais sobre o assunto. Uma vez eu comentei que isso era meio que um caminho sem volta. Não volta atrás e confirmo, é sem volta mesmo. Depois que voce aprende, não tem mais como esquecer e passa a fazer parte da sua vida em tempo integral. Quando me deitei ontem a noite, já sentindo a febre começar, senti uma presença muito próxima. Em pouco tempo comecei a sentir omo s alguém estivesse com a mão na minha cabeça. Não demorou muito para eu ver a pessoa do meu lado. O estranho é que eu reconheci a pessoa. Vi ela sorrindo. Me senti super bem e totalmente protegido. Peguei no sono assim. Só que, quando acordei, me dei conta que mesmo tendo reconhecido a pessoa, não faço ideai de quem seja! Sei que na hora fiquei super feliz de ver a pessoa, e chamei até pelo nome, que no caso eu não consegui nem me lembrar quando acordei pela manha. Termino o post dizendo uma coisa que eu não enjoo de repetir: "Tem sempre alguém cuidando da gente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário