quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estudando no Astral - 07/09/2011

Eu sei... Tenho demorado muito para postar. Mas como tinha dito, tirei um tempo de recolhimento para estuda mais, entender melhor tudo o que acontece e porque acontece. No final das contas, fazer projeção astral é fácil. O difícil e entender o porque. Desses quase 3 meses de estudos, além de ter aprendido uma infinidade de coisas novas, consegui chegar a algumas conclusões bem lógicas. Uma coisa bem interessante, foi saber que no estado de projeção astral, só se pode chagar de 2 maneiras: dormindo ou morto. enho estudado ambas as maneiras, mas prefiro continuar fazendo da primeira. Uma projeção lúcida, é uma forma espetacular de se aprender e até mesmo ajudar as pessoas. Com certeza uma ajuda de grande valor no desenvolvimento moral de qualquer pessoa. Com pouca consciência, além de ensinamentos (nesses casos a maioria fica guardado no subconsciente e volta para voce na forma de intuições), é uma boa oportunidade para lembrar de vidas passadas, into inclui bons e maus momentos, e também muito útil para chegar as conclusões do que precisa ser melhorado em voce. Uma técnica muito boa que eu aprendi no livro dos mediuns seria antes de ir dormir, se preparar um pouco, talvez ler sobre o assunto e definir previamente um paradeiro para sua projeção. Ficar alguns minutos se concentrando em boas coisas, todas sérias, e evitando pensamentos ruins e coisas banais que só nos prendem mais ainda a matéria. Quando me deito, pesso: "Deus todo poderoso, permita-me emancipar meu espírito com consciência e lucidez. E permita que meu anjo guardião me assista de perto." Em seguida, peço diretamente para meu anjo guardião (meu mentor), o lugar e o que pretendo fazer. Como sempre digo: "meu mento é ninja", e nunca me deixa de lado. Da mesma manira que todos tem o seu, e nunca serão abandonados por ele. Como no começo eu falei, tirei um tempo pra me recolher e estudar. Sempre peço para ir para algum lugar aprender. Isso já me levou com muita consciência a lugares que certamente, são de puro aprendizado. A parte ruim é que lá no astral voce tem o seu cérebro funcionando a 100% da capacidade e quando voce volta, quase tudo se perde imediatamente da sua lembrança. Mais uma vez repito que o que fica, esta no subconsciente e te volto como intuição quando voce menos espera. Tenho sempre estado em lugares parecidos com bibliotecas, sempre cheias de livros. O legal é que sempre são uns idiomas que eu não faço ideia qual seja, mas eu começo a ler e entender (antes que alguém comente... eu não fico vendo só as figuras não viu!). Como hoje é feriado, aproveitei para dormir um pouco durante a tarde. E como não tinha nem me preparado para nada, tudo o que se passo com certeza fica como uma lembrança que eu nunca tive, ou simplesmente uma lembrança do passado. Me vi em um lugar que parecia uma fazenda. Uma casa simples, com bichos no quintal, muitas árvores, nunca estive em lugar parecido, mas tudo me era familiar.Estava com minha esposa, que apesar de não ter o mesmo rosto, reconheci imediatamente quem era. Também reconheci a pessoa que se apresentou como mãe dela, (que graças a Deus não era minha sogra de verdade) onde ela veio carinhosamente na janela e disse: "Se voce dormir assim a tarde toda, não dormirá a noite e amanhã voce precisa acordar cedo  para trabalhar." Claro que eu acordei na hora. Pois nada mais é que a verdade. Pois amanha eu tenho que levantar as 4:30 para ir trabalhar. Aceitei isso com um despertador espiritual super carinhoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário