quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais e mais presenças... Madrugada de 28/07/2011

Parece até brincadeira! Mas essa noite foi a mesma coisa outra vez. Mais presenças. E sempre que eu levanto para ver, são 3 da manhã. Sempre! Antes de acordar eu estava em um lugar, aprendendo a usar um sistema de informações que eu nunca tinha visto na vida. Mas fui interrompido no meio. Começou com 3 pernilongos me mordendo. Não liguei muito. Depois, caiu um cisco no meu olho direito, logo depois no esquerdo. Mas cair cisco no olho quando voce esta dormindo é demais! Tai uma coisa que nunca tinha acontecido antes. Levantei sentindo as presenças. Acendi um cigarro, liguei a tv. Vi um filme super chato no corujão e não dormi mais. Fiz café e fiquei lendo até a hora de ir para o trabalho, no caso as 7:40. Como eu estou exausto hoje acredito que nem vou sentir nada. Vou deitar e capotar. Bem, assim espero. 

Um comentário: